segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Dia de eleições!

Não suporto política!!! Detesto e não estou aqui com meias medidas, nem a dizer o que me parece ser o "políticamente correcto"...não consigo entender como é que existem pessoas que são pagas para passarem o tempo todo a falar mal umas das outras, em vez de mostrarem aquilo que estão dispostos a fazer pelo nosso país, porque no fundo é disso mesmo que precisamos, de um forte e grande empurrão para ver se andamos para a frente!!!
Dou por mim, tantas vezes a pensar, como gostava de sair daqui, de ir viver para fora de Portugal, nem que fosse por uns tempos, viver numa cidade diferente, conhecer outras culturas...sei lá! Ver com os meus próprios olhos como funciona o "mundo lá fora", como é que as pessoas vivem ou nalguns países sobrevivem, não que seja necessariamente melhor, mas gostava de ver e sentir na pele...Mas...lá estou eu a divagar :) Voltando ao ponto de partida, a verdade é que não compreendo como é que tanta gente nem se deu ao trabalho de ir exercer o seu direito, dever, o que quer que lhe queiram chamar!!! É bem verdade é que o desfecho desta história chamada "eleições" é sempre o mesmo, PS ou PSD, mas se queremos tentar mudar o que quer que seja temos de acreditar e fazer por isso!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário