sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Today...was The Day :)

"Lembro-me como se tivesse sido ontem!", ouvimos tantas vezes esta expressão, mas são tão poucas as vezes que realmente o sentimos! A verdade é que sim, eu relembro o meu primeiro dia de faculdade como se tivesse sido ontem! Lembro-me do quanto me senti perdida, deslocada,"pequenina", envergonhada, sei lá, senti-me num mundo tão novo e à parte, que ainda hoje, depois de três anos, me pergunto como consegui criar laços tão fortes e inquebráveis...E agora...agora já se passaram três anos de esforço, dedicação, empenho, muitos nervos à mistura, muitas noitadas de estudo, muitas noitadas de diversão (e tão BOAS que foram=) muitas amizades construídas e tantas outras desfeitas...nestes três anos cresci, aprendi, desenvolvi e levo comigo na bagagem momentos e memórias que nunca serão apagadas pelo tempo! Hoje completei mais uma etapa da minha vida, terminei o curso :) e apesar de saber e sentir que consegui despertar um enorme orgulho nas pessoas que são mais importantes na minha vida, aquilo que estou a sentir é simplesmente inexplicável...é um misto de sensações, todas elas tão intensas, que se torna impossivel exprimi-las! Quero e irei agradecer, para todo o sempre, a todos aqueles que de alguma forma, percorreram este longo percurso do meu lado! Obrigada familia, amor, amigos e colegas...que hoje são muito mais do que isso, são AMIGOS que partilharam comigo esta viagem, o mesmo voo e a mesma classe!

2 comentários: